Perguntas Frequentes

01 - O QUE É A CLOSE SPACE?
A CLOSE SPACE é uma plataforma de fotos e vídeos sem restrição de conteúdo, criada para dar espaço a quem deseja vender seu material sem precisar se preocupar com restrições muito severas. Basta criar seu perfil para começar a realizar postagens e/ou acompanhar seus produtores de conteúdo favoritos. Os criadores de conteúdo com conta verificada poderão ainda, cobrar pelo seu próprio material de forma semanal, quinzenal e mensal (recorrente) ou ainda por postagens específicas, mensagens privadas ou transmissões de vídeos, através de gorjetas.
02 - COMO É FEITO O PAGAMENTO DA ASSINATURA?
Caso seja de seu interesse acompanhar o conteúdo exclusivo dos criadores verificados, basta escolher o criador, clicar em assinar, verificar as condições do plano e inserir as informações de pagamento. No momento, trabalhamos apenas com cartão de crédito. O pagamento é recorrente mas não tem fidelidade, ou seja, você pode cancelar quando quiser acessando seu perfil.
03 - COMO FUNCIONAM AS GORJETAS?
Quer visualizar algum conteúdo exclusivo do perfil do seu criador, sem precisar se tornar um assinante recorrente? Não tem problema. Você poderá dar uma gorjeta e desbloquear a postagem que mais te deixar curioso. O valor da gorjeta é você quem decide, mas o criador de conteúdo estipulará um valor minimo para você poder desbloquear a postagem. Lembrando que a gorjeta desbloqueia somente a postagem pela qual você está pagando. O restante das postagens permanecerão bloqueadas.
04 - COMO FUNCIONAM AS MENSAGENS PAGAS/TRANSMISSÃO AO VIVO?
Além das gorjetas e da assinatura, quem é criador de conteúdo poderá enviar fotos, vídeos, aúdio e outros arquivos por mensagem direta para seus seguidores, além de criar transmissões em tempo de real. Esse conteúdo poderá ou não ser pago. Assim como nas gorjetas, o criador de conteúdo estipulará um valor minimo para você ter acesso a esse conteúdo.
05 - COMO FUNCIONA A VERIFICAÇÃO DE CONTA?
Para verificar a conta, primeiro é necessário se registrar no CLOSE SPACE. Após o registro, ao acessar o link "editar minha página" você poderá visualizar o botão "CONTA VERIFICADA". Ao clicar nesse botão você será redirecionado para uma nova página que solicitará algumas informações pessoais, como nome completo, documento com foto e uma rede social. Após solicitar a verificação, seu perfil será analisado pela nossa equipe e dentro de algumas horas você saberá se poderá se juntar ao nosso time de criadores verificados. Dica: Informar as redes sociais com maior número de seguidores faz aumentar suas chances de ser aceito como um de nossos criadores de conteúdo.
06 - QUEM PODE SE REGISTRAR?
Todo mundo pode criar uma conta no CLOSE SPACE. Nossa plataforma é aberta para todos aqueles que desejam compartilhar seu conteúdo ou acompanhar o conteúdo dos nossos criadores. No entanto, se você quer se tornar um criador remunerado será necessário ter uma conta verificada, e se você quiser visualizar postagens exclusivas, terá de se tornar um assinante.
07 - QUE TIPO DE CONTEÚDO POSSO ESPERAR?
Cada criador tem sua personalidade e seu estilo de trabalhar. Na CLOSE SPACE, nossos criadores tem total liberdade de criação, podendo postar qualquer tipo de conteúdo, desde que não viole o que é estipulado em nossos Termos de Uso. Nossa plataforma não inclui regras referente ao tipo de conteúdo, nossa única exigência é que haja atualização constante do material disponibilizado por cada modelo.
08 - MEUS DADOS ESTÃO SEGUROS?
Sim, tanto os criadores quanto os admiradores estão seguros aqui na CLOSE SPACE. Garantimos segurança, privacidade e ainda disponibilizamos um canal para atendimento e suporte caso haja qualquer dúvida relacionada a qualquer tipo de assunto pertinente a nossa plataforma. Você também pode saber mais sobre a nossa política de privacidade acessando a respectiva página no rodapé do site.
09 - QUAIS RECURSOS ESTÃO DISPONÍVEIS?
A plataforma CLOSE SPACE conta com vários recursos para o seu entretenimento. Além de poder acessar fotos e vídeos, criar transmissões ao vivo e postar histórias, os admiradores também poderão curtir e comentar as postagens dos seus criadores resultando em uma maior interação de ambas as partes. Quem for assinante terá acesso à materiais exclusivos, além de poder enviar mensagens diretas para seus criadores.
10 - COMO CANCELO MINHA ASSINATURA?
Na CLOSE SPACE não há fidelidade, ou seja, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Basta fazer login utilizando seu e-mail e senha e acessar sua conta, através do botão localizado no topo do site. Nesse campo, além de encontrar suas informações de cadastro, você também encontrará suas assinaturas ativas. Basta escolher uma ou mais e clicar em cancelar assinatura. Lembramos que conforme consta em nossos Termos de Uso, o Direito ao Arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor não se aplica às compras realizadas na CLOSE SPACE, tendo em vista que o Conteúdo é um infoproduto de consumo imediato, o que afasta a possibilidade de arrependimento. Portanto, não é possível que o usuário cancele a transação ou solicite reembolso após a confirmação do pagamento. Nossa plataforma está em fase de testes, então, caso encontre alguma dificuldade em cancelar sua assinatura, nossa equipe também estará à disposição para auxiliar no que for preciso através do e-mail contato@closespace.com.br e de nossas redes sociais.
11 - O QUE APARECE NA FATURA DO CARTÃO?
Se você realizou o pagamento da assinatura e o mesmo foi aprovado, você receberá um e-mail automático informando os detalhes da transação. Nesse e-mail, você será notificado sobre a data de contratação, data de expiração, valor e forma de pagamento. Na fatura do seu cartão você verá somente a palavra CAUS ENTRETENIMENTO ou CLOSE SPACE BR, por isso é muito importante ficar de olho a data de renovação, para evitar confusões.
12 - COMO FAÇO PARA EXCLUIR MEU PERFIL?
Para solicitar a exclusão da sua conta, basta fazer login, e acessar o campo "minha conta", localizado no topo do site. Após isso, basta clicar em "excluir usuário e seus dados" no final da página. Um novo formulário será aberto onde solicitaremos algumas informações de cadastro, com o objetivo de proteger sua privacidade, e dentro de até 48 horas seu perfil e todos os seus dados serão excluídos da nossa plataforma. Não esqueça de cancelar qualquer assinatura ativa na sua conta antes de solicitar a exclusão da mesma.
13 - MEU ACESSO NÃO FOI LIBERADO. E AGORA?
Tivemos relatos de que um pequeno grupo de usuários, após a comprovação do pagamento, não teve seu acesso desbloqueado. Somos uma plataforma nova e assim como qualquer outra estamos sujeitos a erros e falhas sistêmicas. Nossa equipe de desenvolvedores já está trabalhando para corrigir esse problema, mas caso você faça parte desse grupo de pessoas, basta encaminhar um e-mail para contato@closespace.com.br. Dentro de algumas horas seu acesso será liberado normalmente. Você será notificado da liberação por e-mail.
14 - COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO?
Caso tenha algum problema relacionado a sua conta ou a sua assinatura, você pode entrar em contato com a nossa equipe através do nosso perfil oficial dentro da Close Space clicando aqui. Vovê também poderá conversar conosco através das nossas redes sociais (Twitter e Instagram). O link de ambas está localizado no rodapé da página